sábado, 14 de fevereiro de 2009

Kit Kerafix - Bioderm

Informações do site da Bioderm:

Kit de Queratinização e Cauterização Capilar Kerafix
É comprovadamente o mais eficiente sistema para queratinização e cauterização dos Cabelos, pois é o único que tem queratina hidrolisada para melhor incorporar-se à estrutura do fio capilar, reconstruindo e recuperando as camadas danificadas por processos químicos e agressões diárias. É o mais completo kit para cauterização, pois reúne 05 produtos para 2 ou mais aplicações.

Recomenda-se a queratinização ou cauterização para quem quer devolver a maleabilidade e saúde dos cabelos. Pode ser usado semanalmente e não é contra-indicado para quem faz amaciamento, relaxamento, alisamento, coloração ou descoloração. Pelo contrário, confere mais vida, força e vitalidade aos cabelos.


Eu usei este kit há uma semana. A aplicação dá muito trabalho, mas compensa.
Você lava o cabelo com o shampoo que vem no kit, depois passa um composto de queratina no cabelo. O trabalho começa aí, porque o mais importante na hora de fazer qualquer hidratação é massagear bem mecha por mecha. Neste passo do processo é interessante separar pequenas mechas e ficar passando a mão nelas com o produto, várias e várias vezes, acho que quanto mais melhor. Depois você descansa um pouco enquanto deixa o produto agir, enxágua, e aí vem o terceiro passo. Ele consiste em separar novamente várias mechinhas do cabelo, passar um outro composto de queratina e usar o secador. Então você massageia denovo as mechinhas até o produto penetrar bem no fio e faz uma escova em todo o cabelo. Para terminar basta passar um finalizador que também vem no kit e fazer chapinha.

Resultado: meu fio de cabelo ficou mais grosso na hora e menos quebrado. O cabelo em si fica mais grosso, por causa da queratina, o que no meu caso foi muito bom, porque como pintei muito o cabelo nos últimos meses, a "coisa estava feia".. Depois que você lava o cabelo, alguns dias depois da aplicação, o aspecto do fio continua melhor e bem mais macio. O preço do kit é em torno de R$ 30,00, mas eu achei numa promoção por R$ 20,00 e ainda tenho algumas aplicações, porque sobrou produto. Eu acho que vale a pena, não conhecia a Bioderm, mas este kit em especial eu aprovo!

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tb usei esse kit ontem... sinceramente estou amando o resultado... meu cabelo é muito fino e estava extremamente ressecado, com milhares de pontas duplas... vou fazer toda semana durante 2 meses... Bjus meninas. Recomendadíssimo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. usei no cabelo da minha prima e acho que resolveu muito mais nao sei se vai resolver no meu pois ele esta elastico demais.

    ResponderExcluir
  5. olá comprei esse produto hoje (comprei por 18 reais alias, numa farmacia cara) eu descolori meus cabelos e as pontas estão rosas, então ele tá um desastre..queria saber se com isso ia ajudar mesmo, depois de uma aplicação apenas, para eu poder sair assim na rua, tá dificil mesmo. Ah e quanto tempo tem que esperar até poder lavar o cabelo?

    ResponderExcluir