segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Ange ou Demon Tendre - Givenchy


"Enquanto não acho o perfume certo por aí me divirto com os errados".. =)

Apesar da frase inicial eu adoro esse perfume! Ange ou Demon Tendre da Givenchy, lançado na metade de 2008, é uma versão mais "leve" do tradicional Ange ou Demon, de 2006, que, também é maravilhoso (mas talvez muito forte para o verão..).. O Tendre tem um cheiro bem diferente, e fica bastante tempo na pele.. É da família olfativa denominada floral-chipre e sua composição é:

* Notas de cabeça: mandarin da Calábria, lírio do vale e néroli, que é um óleo com o cheiro similar ao da bergamota;

* Notas de coração: essência floral de lírio, peônia, e heliotropium;

* Notas de fundo: patchouli.

Acho este perfume uma coisa mais ou menos "decifra-me ou te devoro".. Desde a primeira vez que experimentei achei muito interessante porque eu não conseguia descobrir o que estava cheirando.. Ele é bem incomum, e muito diferente do tipo de perfumes a que eu estava acostumada, os das famílias floral e floral oriental.. E claro, como em todos os perfumes da Givenchy, a fixação é ótima!

O vidro do perfume é lindo e desenhado por Serge Mansau..

Nenhum comentário:

Postar um comentário