terça-feira, 17 de março de 2009

Este aqui ainda é meu hidratante preferido..


Apesar de eu ter comentado num post anterior que gostei muito do hidratante da Neutrogena, acho que este hidratante da Nívea tem mais efeito.. Aliás, eu noto diferença após poucos dias de uso..

Ele não é tão leve quanto o NEUTROGENA® Ultra Light mas acho que o poder de hidratação é muito maior..

Descrição do site da Nívea:
"Creme Hidratante Diurno Intensivo Para Pele Seca

A pele seca ou sensível tem dificuldade de manter a hidratação, além de ser mais sensível às agressões externas, o que pode provocar sensações de desconforto durante o dia.

NIVEA VISAGE Creme Hidratante Diurno Intensivo repõe a hidratação e os demais elementos necessários à pele seca ou sensível para mantê-la naturalmente eqüilibrada, suave e macia durante todo o dia.

Sua textura leve é rapidamente absorvida pela pele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário